-->

Dono de um poder aquisitivo ‘absurdo’, o Manchester City pode ir ao mercado e fazer um grande investimento para a próxima temporada. Segundo informações publicadas na edição deste sábado (4 de março) pelo diário The Sun, Pep Guardiola tem três nomes em mente para levar ao seu elenco a partir do segundo semestre de 2017: William Carvalho, Ryan Bertrand e Ben Gibson.


Um dos destaques da seleção de Portugal na Eurocopa de 2016, o meio-campista do Sporting chama a atenção de uma série de grandes times do continente europeu após emergir como uma grande estrela. O preço estipulado é de 60 milhões de libras, algo em torno de R$ 240 milhões. Mesmo com o alto preço, a dúvida sobre o futuro de Fernando e Yaya Touré colocam em xeque as opções de meio-campo do City.
Por outro lado, Bertrand, revelado pelo Chelsea e atualmente no Southampton, é outro nome que seduz Guardiola. Lateral-esquerdo, o garoto pode ser a mais nova peça do elenco do time inglês a partir da próxima temporada. No caso de Gibson, do Southampton, o alvo é por conta do sistema defensivo.
A publicação informa que a intenção de Pep Guardiola é renovar o elenco e ter opções qualificadas para o plantel. No caso dos dois últimos atletas, o clube teria de desembolsar algo em torno de 55 milhões de libras, algo em torno de R$ 205 milhões.
‹ Postagens Anterior Proxima Postagens › Página inicial