-->

Paulo Dybala, atacante da Juventus, pode estar prestes a deixar o clube italiano. Pelo menos é no que a imprensa do país acredita. O jogador estampou a capa do jornal esportivo local Tuttosport, com o título “Dybala rosna”, afirmando que sua fase na Vecchia Signora pode ter terminado. 



O veículo aponta o novo sistema de jogo do treinador Massimiliano Allegri, as substituições constantes e o contrato do atacante ainda sem renovação definida como os principais problemas para que o jogador não esteja contente na equipe. Dybala não jogou os 90 minutos completos de uma partida em nenhum dos últimos quatro jogos da Juve e há rumores de que ele possa ir para o Real Madrid.

No último fim de semana, o ex-volante e agora treinador afirmou estar preocupado. “Faz quatro ou cinco semanas que vejo Dybala com outra cara. Já não sorri e todo mundo sabe que ele é um garoto muito alegre”, afirmou.

Segundo informações do jornal espanhol As, o diretor de esportes da Juventus, Giuseppe Marotta, quis silenciar os rumores de que o atacante iria para o Real Madrid e assegurou que os representantes do jogador estiveram em Turim para a renovação do contrato, mas isso não aconteceu.
‹ Postagens Anterior Proxima Postagens › Página inicial