-->

Reconhecido como um dos grandes ídolos recentes do Barcelona, o meio-campista Andrés Iniesta deu mais uma prova de seu grande amor pelo clube. Isso porque, segundo informação publicada pelo jornal espanhol As na manhã deste sábado (18 de março), o atleta recusou uma proposta de 35 milhões de euros (R$ 116,7 milhões) anuais, com muitos outros benefícios, do futebol chinês.

Além das grandes cifras recusadas pelo camisa 8, o jogador também teria a oportunidade de se negar disputar partidas fora de casa caso não quisesse. Junto à carta recebida por Iniesta, também havia um contrato, pendente apenas a assinatura do meia para acertar sua transferência. Ainda assim, o veterano segue insistente em permanecer na Catalunha.
“Aproveito para dizer que, seja uma coisa ou outra, Iniesta e Barcelona nunca terão algum problema”, alertou o meio-campista. Aos 33 anos de idade, Andrés tem contrato com os blaugranas até junho de 2018, e para ele, não será dinheiro que lhe motivará a deixar o time, mas sim o protagonismo esportivo que ele terá ou não em uma eventual saída.
A ideia do atleta é permanecer na equipe até o fim de seu vínculo, para que só então decida se vai de fato escrever uma nova história em outro lugar, ou até mesmo se aposentar, a exemplo de um grande ex-companheiro de equipe, Xavi, que trocou seu time de infância pelo futebol árabe.
‹ Postagens Anterior Proxima Postagens › Página inicial